Crítica

Batman: Year One

É o longa animado da Warner Bros. Animation que adapta a obra de Frank Miller Batman : Ano Um. A trama conta o primeiro ano de Bruce Wayne como Batman, tomado por dúvidas e cometendo equívocos.

No elenco estão Ben McKenzie (Batman), Bryan Cranston (Jim Gordon), Eliza Dushku (Mulher-Gato) e Kate Shackhoff (Sarah Essen)

A sinopse traz uma narrativa fiel da clássica Grafic Novel dos anos 80, na qual cometeu-se a grande sacanagem de colocar a Selina como uma prostituta.

Vemos o surgimento do Cavaleiro das Trevas, sua parceria com Gordon e toda mítica a qual estamos acostumados a acompanhar.

A velocidade da animação lembra um anime, pra mim os americanos encontraram um jeito de fazer os desenhos japoneses com seu american way of life (Justiça Jovem é outra prova disto).

Pra quem não conhece o gibi vale a pena e para que já tem é só deleite a cada cena. Ainda tem uma surpresa no final que vale a pena assistir (pra quem assistiu Batman Begins posso dizer que a cena surgiu na HQ.)

Deixe um comentário

Arquivado em Crítica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s