Superman – O Homem de Aço
Bom, 2012 felizmente está dando adeus e agora está na hora de olharmos o que 2013 nos revela.
Confesso que não estava levando muita fé neste próximo longa, principalmente por conta do diretor Zack Snyder, pois eu achei Watchmen um fiasco indescritível e fiquei receoso por conta disso.
Apesar de gostar demais do kriptoniano fiquei muito decepcionado com a versão de 2006, mas devemos esquecer o que se foi e continuar seguindo em frente.
Mas depois de assistir ao 2° trailer comecei a mudar minha opinião drasticamente.
Estamos notando que Christopher Nolan está como produtor nesta nova franquia e pelo que foi visto no Batman podemos esperar uma abordagem mais real no Homem do Amanhã.
Pelo que pude ver até agora o filme abordará a infância, juventude e transição para a fase adulta de Clark. Suas descobertas e indagações serão o que veremos em O Homem de Aço.
É justamente esta visão intimista que pode ser o grande momento para o herói ter uma abordagem que faça-o voltar ao topo nos cinemas.
Numa cena Kal-El aparece acorrentado lembrando uma passagem recente na HQ Action Comics com arte de Rags Morales e Brent Anderson, aonde foi preso pelo exército e é duramente torturado até o limite de suas forças. Algo sinistro de ser pensado.
Bom, como fã já disse inúmeras vezes que quero assistir um filme de qualidade do Super e me parece que este longa caminha para isso.
Por enquanto sem assistir ao filme não dá para afirmar que esta abordagem levará este Superman para a Liga, mas eu duvido que será assim.
Aposto que o Super que será mostrado no futuro longa da Liga da Justiça será diferente deste que veremos logo, logo.
Não poderia deixar de falar que o trailer te faz uma pergunta e aí está um grande trunfo “o que você pensaria se existisse um homem no mundo inteiro que possa realmente voar?”
Que comece 2013 o mais rápido possível.
Veja o trailer aqui.
Watchman um fiasco?!?! Claro que não se compara ao HQ, mas o filme foi excerlente, na minha opinião. Se a produção de Chris Nolan trará um q de realidade tal qual ao que fez em Batman, começo a perder o interesse em assistir este filme.