Princesas Disney
De todas as princesas das produções da Disney que já vi além da Tiana uma das que eu mais gostei foi Giselle interpretada pela linda atriz Amy Adams.
No filme Encantada, Giselle foi banida do seu reino mágico vindo para no mundo real. Despertando no advogado Robert (Patrick Dempsey) um sentimento que ele achava ter esquecido.
Ainda temos a presença do príncipe Edward (James Marsden) que causa várias confusões ao lado do carismático e engraçadíssimo esquilo Pipin.
Bom, e logo a veremos, Amy Adams novamente interpretando Lois Lane no novo longa Superman: O Homem de Aço. Pelo que tenho lido este será um dos melhores filmes já feitos sobre o kriptoniano e eu quero vê-lo.
Bom, este post é para agradar as meninas que adoram se vestir de princesa quando são crianças e para os marmanjos babarem com estas lindas cosplayers que escolhi.
Confira na galeria abaixo além de Tiana algumas princesas Disney como: Giselle, Branca de Neve, Alice, Rapunzel, Tinker Bell, Jasmine, Mulan, Pocahontas entre outras.
hey this blog is wonderful, following you to see more posts. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email
Ás vezes é um pouco complicado administrar o blog sozinho, mas vou me esforçando para trazer matérias interessantes sempre que puder. Obrigado pelo seu comentário.
Nossa, que fantasias lindaaaas! Quero uma da Aurora e uma da Rapunzel pra mim!! Incríveis d+!
As princesas encantam tanto as meninas por sua personalidade quanto aos rapazes por sua beleza. Procure mais informações com quem faz um trabalho de cosplay pra saber aonde encontrar as roupas, ok!