Musas de Tinta

z

Chun-Li

A primeira vez que pus meus olhos nela fiquei maravilhado com sua beleza e quando vi seu fatality no qual fica girando feito um helicóptero foi impactante demais.

Apesar de ser meiga, doce e amável também consegue ser muito decidida e cabeça dura em certos momentos.

Chun-Li é a primeira personagem feminina da história dos games e surgiu no mais famoso de todos o Street Fighter.

Não sou nenhum fã de game, mas confesso que adorei quando assisti a animação Street Fighter II: The Animated Movie aonde todos os personagens do jogo aparecem mostrando seus golpes.

Ela também causou certo furor entre os homens por causa da famosa cena do chuveiro aonde luta contra o insano Vega.

Na época eu já odiava o M. Bisson sendo um dos maiores  vilões de todos que conheço até hoje.

Fui ao cinema assistir a adaptação A Batalha Final aonde Guile que era vivido por Jean Claude Van Damme e M. Bison por Raul Julia que infelizmente  morreu de câncer três meses antes do lançamento do longa.

A fila do cinema para vê-lo era enorme tinha muita gente e a adaptação era fiel aos golpes do game da Capcom. Mas foi muito estranho ver M. Bisson feito por alguém tão magro quanto Raul Julia que interpretou o Gomez da Família Addams pouco tempo antes.

Esta foi a minha maior decepção e o filme apesar de ter ido bem de bilheteria teve uma crítica ferrenha e merecida tanto é que não lançaram mais nenhuma adaptação depois. Isto poderia até ser mudado, pois com a tecnologia atual poderíamos ter um ótimo filme de luta.

kristin kreuk

Street Fighter – A Lenda de Chun Li

Esta adaptação têm como atriz principal Kristin Kreuk que trabalhou em Smallville interpretando Lana Lang a paixão do herói antes de conhecer o verdadeiro amor de sua vida Lois Lane (Erica Durance).

No filme, Bisson é o chefe de uma enorme organização criminosa que guarda um grande segredo e a Shadaloo está assumindo o controle das áreas mais pobres da cidade.

A tarefa está a cargo do assassino Balrog (Michael Clarke Duncan), que conta ainda com a ajuda de Vega (Taboo) e Cantana (Josie Ho). Em meio ao caos vive Chun-Li, que abriu mão de uma vida de facilidades para se tornar uma street fighter, de forma que pudesse lutar por outras pessoas.

Seu mentor é Gen (Robin Shou), que no passado foi um grande malfeitor mas hoje está regenerado. A dupla está decidida a deter Bison, assim como o detetive Charlie Nash (Chris Klein) e sua parceira Maya Sunee (Moon Bloodgood).

Só pra constar naquele infame filme nossa musa foi interpretada por Ming-Na Wen.

Confira esta galeria com algumas imagens da belíssima Chun-Li  que garimpei na web.

0 1 2.1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 Chun Li and Morrrigan Reiq street fighter wallpaper 0 wallpaper 1 wallpaper 2 wallpaper 3 wallpaper 4 wallpaper 5 wallpaper 6 wallpaper 7

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Musas de Tinta

2 Respostas para “Musas de Tinta

    • A Chun-Li é uma personagem incrível e o jogo Street Fighter merecia ter uma adaptação pra telona mais atualizada, pois sei que vale a pena. E eu iria com certeza no cinema assistir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s