Musas de Tinta

z

Emma Frost

Vinda de uma família aristocrática e rica. Descobriu cedo seu dom mutante de ler a mente das outras pessoas. Emma não teve uma vida muito fácil, pois foi infelizmente devido a vários problemas que acabou decidindo sobreviver da maneira que lhe conviesse.

Mais conhecida entre nós como a Rainha Branca do Clube do Inferno, uma equipe que antagoniza de forma primorosa com os X-Men.

Pra mim foi muito estranho ao ver a Emma na equipe sabendo de seu passado duvidoso e pior ainda quando fez par com Scott Summers. Não dava pra engolir que o Ciclope deixara de lado o grande e verdadeiro amor de sua vida Jean Grey, mas são os roteiristas que ditam a bagunça em tudo que lemos.

Acho que Emma enganou Scott por causa da inveja que sentia do amor entre ele e Jean.

Emma Frost é manipuladora e dissimulada, mas esconde dentro de sua alma que deseja viver um amor inesquecível. A atriz January Jones interpretou a personagem no filme X-Men: Primeira Classe sendo que a formação do Clube não é totalmente igual a dos quadrinhos e temos uma formação diferente também para os X-Men.

Emma participa da animação Wolverine e Os X-Men já como integrante do grupo, pois entrou voluntariamente contra a vontade do baixinho canadense.

A personagem também participou do infame filme Geração X aonde comandava uma equipe adolescente mutante ao lado do Banshee. O  longa é muito ruim e figura entre as piores adaptações de HQs que já vi (algo que falarei futuramente, ok!)

Emma foi interpretada pela atriz Finola Hughes os uniformes eram ruins e os efeitos especias piores ainda até que pouco tempo depois Brian Singer veio com X-Men: O Filme  e delá  pra cá tudo começou a ficar melhor.

Também não poderia deixar de falar que Emma ou uma versão adolescente dela aparece no filme X-Men Origins: Wolverine vivida pela atriz Tahyna Tozzi.

Aonde  aparece rapidamente mostrando sua aparência de diamante quando escapam da prisão.

Bom, Emma Frost além de suas capacidades telepáticas possui ainda vários outros poderes entre eles: rajada psiônica, manipulação de memória, ilusão telepática  tendo um nível de poder definido como Ômega. Sendo considerada uma das mutantes mais  poderosas da Marvel.

Podemos notar que ao longo dos anos seu uniforme já modificou bastante e de maneira proporcional sua beleza ficou mais encantadora.

Veja na galeria abaixo algumas imagens da Emma Frost que consegui na web

0 1.1 1 2 3 4 5 6 9 10 11 12.1 12 13.1 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25 26 28 29 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 artgerm 1 artgerm 2 bruce timm 1 bruce timm 2 chris foulkes david lima ed benes 1 ed benes 2 edgar-tadeo elias_chatzoudis emma and jean 1 emma and jean 2 emma and storm finola hughes j. scott campbell 0 J. Scott Campbell 1.1 j. scott campbell 1 j. scott campbell 2 January Jones john byrne kevin wada michael turner 1 michael turner 2 mitch-foust 1 mitch-foust 2 stephane-roux Steve Rude terry dodson 1 terry dodson 2

emma thony silas emma frost 2

wallpaper 1 wallpaper 2 wallpaper 3 wallpaper 4 wallpaper 5

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Musas de Tinta

2 Respostas para “Musas de Tinta

  1. Guilherme

    Gente…Todo mundo fica falando mal da Frost…Que ela separou Scott da Jean…Blablabla…Galera…De boa…Acho q a Emma eh uma das representantes mutantes que melhor representam o q eh ser humano.Primeiro que ninguem separa ngm…Nem na vida real nem muito menos em quadrinhos…Em ambas as realidades(ficcionais ou reais)quem separa eh a vida.As vezes as pessoas falam da Emma e eu me lembro de como as mulheres falam quando são traidas ou trocadas…”Ai,ela eh destruidora de familias…Ela acaba com relacionamentos”…Primeiro que ninguem eh de ngm.Não existe isso de amor para sempre.Então…Ate entendo que não gostem dela por ela se vestir de maneira mais ousada…Por ser debochada…Implicante…Irritante…Por ter torturado e sido inimiga dos x-men…Mas por roubar Scott da Jean??Se antes da Emma houve Psylocke…E se bobeasse ele ia pegar ela tambem…E tem outra…A Frost não eh assim a toa…Do nada.Eu li a origem toda dela e confesso que imaginava uma adolescente futil…Que pisava em todos…E ela era exatamente o oposto.Tão ou mais doce quanto a Jean adolescente.Mas a vida muda as pessoas.E isso eh ser HUMANO.Se a vida te destrata…Se as pessoas vivem te decepcionando…Vc esfria SIM…Vc fica arrogante…Vc passa a deixar de ter sentimentos…Deixa de confiar…
    Quero deixar claro…Amo de paixão a Grey…Ate tatoo dela eu tenho…Ansioso para ver a Turner interpreta-la em X-men Apocalypse…Acho a personagem linda…Tem uma origem igualmente maravilhosa…Inclusive acho que tanto a Frost quanto a Grey mereciam um filme so delas…Pq sei que muita gente não gosta de uma ou outra so pq nunca leu o que as levou a ser como eh hj.Ja indiquei para varias pessoas a origem da Frost e muitos passaram a ve-la com outros olhos depois disso.Enfim…Não toh aki para ser TEAM FROST ou TEAM GREY…Eu sou TEAM FROSTGREY!!Mas soh acho que muitas vezes as pessoas esperam dos quadrinhos uma historia de conto de fadas…Sendo que a intenção dos quadrinhos cada vez mais eh mostrar o mundo real…E no mundo real não tem pessoas inteiramente puras,boas,fiéis,amor eterno…Bom…Eh isso…

    • Apesar de ter trabalhado com vários personagens nestas matérias. Eu não conheço-os tão profundamente. Quanto a Kal e Bruce sei mais aspectos de sua continuidade, mas mesmo assim foi uma forma de homenagear a Emma. Ela também é uma das minhas personagens preferidas do universo mutante e minha intenção não era denegrir sua imagem. Adorei sua eloquência é justamente dessa forma que também vejo os personagens dos gibis. ao longo do tempo eles evoluem pra um aspecto real e X-Men é a maior demonstração deste aspecto. Obrigado pelos seus comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s