Liga da Justiça
O maior supergrupo dos gibis não está conseguindo ter um filme na telona como nós fãs desejamos ver. Há muito boato e especulações sobre um possível lançamento para 2015, mas eu acho pouco provável.
David S. Goyer provou estar atento aos personagens trazendo-os de uma maneira mais realista para o cinema. Isto tanto pode ser um empecilho ou algo diferente.
Existem pessoas que não gostam da forma como Chris Nolan mostra os heróis. E eu gostei da maneira como nos foi apresentado (os tempos mudaram e precisamos acompanhar as modificações).
Alguns criticaram o colorido dos Vingadores. Particularmente não vi nada de errado, porém retifico que a DC Comics deve planejar direito o roteiro para termos um bom entretenimento (e eles lucro é lógico).
Após a saga Ponto de Ignição tivemos um UDC renovado e a Liga da Justiça teve uma nova abordagem com a inclusão do herói Victor Stone (Ciborgue).
Sinceramente não consigo aceitar o Vic como integrante do grupo, pois pra mim sempre verei ele como um Titã.
As histórias ficaram boas numa das edições inicias o Lanterna Verde disse: “Batman? Cê existe mesmo?” Um cara que tem um anel energético capaz de construir qualquer coisa que vier a mente. Pensa que o Morcegão é uma lenda urbana (brincadeira).
Os heróis se uniram pra deter uma ameça que não poderiam vencer sozinhos (alô, Vingadores) o déspota espacial Darkseid.
A parte mais interessante é que os heróis não se conheciam, eram perseguidos pelas autoridades e havia conflitos entre eles.
Mostraram algo básico, mas eu fiquei impressionado mesmo foi com a Mulher Maravilha. Sua atitude guerreira demonstrando força e se impondo chamou minha atenção. Vamos ver o que o futuro nos reserva pra essa nova equipe.
Confira na galeria abaixo alguns wallpapers da Liga da Justiça