Imagens

z

Jessica Rabbitt

A sensual personagem é considerada uma das mulheres mais lindas que já apareceram num filme (e olha que ela não é de verdade). Desbancando a icônica Betty Boop que aparece rápido na aventura.

Uma Cilada para Roger Rabbit é um filme dirigido por Robert Zemeckis e produzido por Steven Spielberg que só aí já se apresenta sozinho, pois são dois nomes que ajudaram a definir o conceito de cinema e diversão nos anos 1980.

Robert Zemeckis nos deu De Volta para o Futuro com as aventuras de Marty McFly que abordo do inesquecível carro De Lorean viajava pelo tempo causando muitas confusões tanto no presente, no passado ou  no futuro.

E Steven Spielberg além de E.T. nos presentou com o ícone Indiana Jones, um aventureiro que mais parecia um super-herói de tanto que se arriscava em nome da arqueologia.

A melhor coisa em  assistir Uma Cilada… é notar que mistura com eficiência pessoas de carne e osso com personagens de desenhos animados.

Na história o maior astro de “Desenholândia”, Roger Rabbitt, é acusado de cometer um assassinato no mundo real. Então o coelho decide pedir ajuda da única pessoa em quem um desenho pode confiar o detetive Eddie Valiant (Bob Hoskins).

O filme tenta manter todo um clima de policial noir e reviravoltas na trama, mas Rabbit atrapalha sempre (mesmo não querendo). Pra piorar o coelho é casado com a bela e estonteante Jessica Rabitt que “aparentemente” está traindo seu marido.

Com situações de desenhos que beiram o absurdo e personagens que nós crescemos assistindo como Patolino, Pernalonga, Mickey Mouse, Pica-Pau, Pato Donald entre vários outros é uma homenagem a este mundo que tanto amamos.

Já ia me esquecendo que Christopher Lloyd atua como o vilão da trama com uma revelação surpreendente no final (adoro seus capangas as Doninhas que eram impagáveis). Uma Cilada para Roger Rabbit é uma diversão que vale a pena ser vista.

A sedutora Jessica Rabbitt é uma mulher forte e independente que parece ter sido baseada nas musas dos anos 40 principalmente a atriz Rita Rayworth.

A atriz ficou mundialmente guardada no inconsciente coletivo por seu papel em Gilda.

Jessica aparece numa cena sensacional cantando, deixando todos os homens babando e de queixo caído (até este humilde comentarista).

Eu sempre me perguntava como um bobalhão conseguiu uma mulher estonteante daquelas? E constatei que desenho animado não tem nenhuma explicação lógica.

Ou você tem sorte ou não tem depois dizem que pé de coelho trazer sorte é lenda (vai ter sorte assim lá na esquina…).

Se não me engano no filme há uma explicação que Jessica ama Roger simplesmente por que ele a faz rir!

Isto pode até ser uma analogia mostrando que não devemos apenas julgar alguém pela aparência e sim pelo que há por dentro (eu por exemplo tenho um fígado lindo).

A personagem tornou-se um símbolo de feminilidade e várias modelos cosplayer já a homenagearam vestindo-se igual a musa.

Confira na galeria abaixo algumas imagens da maravilhosa Jessica Rabbitt

0 1.1 1 2.1 2 3 4.1 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 anya uribe artgerm carlos valenzuela david paget dimitri samaras eddie holly erik von lehmann holli-would-and-jessica-rabbit j_scott_campbell jolly jack Nestor_Marinero pardoart reiq wallpaper 1 wallpaper 2 wallpaper 3

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Imagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s