Imagens

guerra, sombra e água fresca

Guerra, Sombra e Água Fresca

Hogan’s Heroes foi uma série produzida, pela Paramount Television, entre 17 de setembro de 1965 a 4 de julho de 1971 (indo ao ar pela Rede CBS rendendo um total de 168 episódios).

Dizem as lendas que originalmente iria ser uma paródia ao sistema penitenciário americano, mas tiveram que mudar o ambiente quando a CBS não conseguiu atrair o interesse dos anunciantes.

O motivo é que se negaram a patrocinar uma prisão aonde os prisioneiros eram mais inteligentes que a polícia.

A série parodiava a 2° Guerra Mundial de forma bem engraçada, pois um grupo de prisioneiros de um campo de concentração que tinham a liderança do coronel Hobert Hogan (Bob Krane), que era bastante perspicaz, realizando missões que enganavam de várias maneiras seus captores nazistas.

Presos no Campo 13 Hogan e sua turma ajudavam os prisioneiros aliados a fugirem da Alemanha e  mantinham na surdina uma rede de operações de sabotagem dentro do próprio campo de concentração.

Entre os comandados de Hogan estavam: os sargentos James Kinc (Ivan Dixon) e Andrew Carter (Larry Hovis), e também os soldados Louis LeBeau (Robert Clary) e Peter Newkirk (Richard Dawnson).

O Campo 13 era liderado pelo Coronel Klink que andava com um monóculo ridículo no rosto os aliados davam um jeito pra manterem ele no cargo (para que não fizesse nenhum registro de fugas).

E recebia ajuda do seu auxiliar direto o rechonchudo Sargento Schultz que sempre repetia: “Eu não escutar nada, não ver nada.” Na verdade o sargento sabia das armações, mas ficava na dele pra ganhar alguma coisa por fora.

A parte interessante era ver o alojamento que se transformava na sala de operações dos aliados, havia um equipamento de escuta disfarçado de chaleira e também túneis subterrâneos debaixo das camas.

Não poderia deixar de comentar sobre as belas secretárias do comandante Klink Helga (Cynthia Lynn) e Hilda (Sigrid Valdis) belas mulheres que enfeitavam o ambiente (elas davam informações confidencias ao Hogan e foram suas namoradas).

Guerra, Sombra e Água Fresca ousou ao subverter um tema muito pesado da história da humanidade transformando-o numa sátira leve, despretensiosa e muito inteligente.

Só que pouco tempo depois houve uma fatalidade com o ator Bob Crane (Coronel Hogan), pois ele foi assassinado. Conhecido por ser um tremendo mulherengo a possível causa de sua morte deve ter sido pelo envolvimento com alguma mulher (no popular foi morto por um corno traído).

Infelizmente até hoje o crime não teve solução, mas em 2001 seu filho lançou um livro. E nele contém imagens de seu pai com várias mulheres praticando orgia (ô, louco meu!).

Confira a galeria abaixo algumas séries que marcaram os anos 80

A Feiticeira a-bela-e-a-fera a-extraterrestre a-gata-e-o-rato agente-86 aguia_de_fogo

a-ilha-da-fantasia alf-o-eteimoso ark_2 arnold as-aventuras-de-BJ as-panteras As-Supergatas automan banana-splits benson caras-e-caretas casal20 THE LONE RANGER, Clayton Moore and Jay Silverheels chapolin chaves chips Daktari daniel-boone esquadrao-classe-a familia-do-re-mi farofino flipper fuga nas estrelas galactica Nicholas Hammond Poses As Peter Parker, 'The Amazing Spiderman' Homem-de-6-milhões-de-dólares jeannie Joe_90 jornada-nas-estrelas kung-fu macgyver magnum manimal miami-vice missão-impossivel W70 69 mulher eletrica e garota dínamo mulher_maravilha Mulher-Bionica na mira do tira o_gordo_e_o_magro O_Homem_do_Fundo_do_Mar o-barco-do-amor o-elo-perdido o-incrível-hulk o-menino-e-o-gigante Os batutinhas os monstros os-três-patetas os-waltons Perdidos no espaço Poderosa ìsis Primo_Cruzado punky, a levada da breca rin-tin-tin shazam sitio-do-picapau-amarelo super heroi americano superman-george-reeves super-maquina super-vicky swat Previews November LoTG ad.indd thunderbirds tiro-certo Trovao-Azul tunel do tempo viagem-ao-fundo-do-mar

zorro-guy_williams

Xerife Lobo

wallpaper-Batman-and-Robin

wallpaper-buck-rogers-in-the-25th-century

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Imagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s