2 Respostas para “Musas de Tinta

  1. Jonh

    Acredito que os roteiristas poderiam utilizar aquela série da “Xena – a princesa guerreira”, como se fosse início da saga da mulher-maravilha (tanto porque ambas são amazonas). Onde as roupas utilizadas enquanto ela estivesse na ilha (ou perto, seria a mesma utilizada pela Xena), mudando quando fosse levar o Steve Trevor da ilha para os EUA. Mantendo a forma dinâmica de luta (não como apresentado no seriado “A mulher-maravilha” estrelado por Linda Carter.

    • Na época do seriado da Xena eu tinha a nítida noção que poderiam fazer algo realmente interessante com a Diana naquele formato, mas é como eu escrevi no texto. Infelizmente eles tem medo de produzir algo com a heroína “não sei por qual motivo”.
      Já está mais do que na hora de termos algum filme sobre a Mulher Maravilha, pois sempre surge alguma produção que não vai pra frente.
      O longa direto pra DVD feito em 2009 provou que é possível atualizar o mito contando uma história relevante e eu como milhares de outros fãs não gostei da escolha da atriz Gal Gadot para interpreta-la, mas não podemos fazer nada (apenas esperar pra saber no que vai dar). Obrigado pelo seu comentário.

Deixe um comentário