2 Respostas para “Musas de Tinta

  1. Jonh

    Acredito que os roteiristas poderiam utilizar aquela série da “Xena – a princesa guerreira”, como se fosse início da saga da mulher-maravilha (tanto porque ambas são amazonas). Onde as roupas utilizadas enquanto ela estivesse na ilha (ou perto, seria a mesma utilizada pela Xena), mudando quando fosse levar o Steve Trevor da ilha para os EUA. Mantendo a forma dinâmica de luta (não como apresentado no seriado “A mulher-maravilha” estrelado por Linda Carter.

    • Na época do seriado da Xena eu tinha a nítida noção que poderiam fazer algo realmente interessante com a Diana naquele formato, mas é como eu escrevi no texto. Infelizmente eles tem medo de produzir algo com a heroína “não sei por qual motivo”.
      Já está mais do que na hora de termos algum filme sobre a Mulher Maravilha, pois sempre surge alguma produção que não vai pra frente.
      O longa direto pra DVD feito em 2009 provou que é possível atualizar o mito contando uma história relevante e eu como milhares de outros fãs não gostei da escolha da atriz Gal Gadot para interpreta-la, mas não podemos fazer nada (apenas esperar pra saber no que vai dar). Obrigado pelo seu comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s